segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Calcinha Preta é destaque na Contigo.

Calcinha Preta fala sobre o convívio e de como os músicos levam a vida viajando
“Mesmo com o convívio diário, Silvânia Aquino, 38 anos, Bell Oliver, 31, Anajara Gouveia, 32, e Ramon Costa, 28, garantem que a relação entre eles não estremece. ”Somos bem-humorados, mas também brigamos como toda boa família. São besteiras do dia a dia, por estresse ou cansaço, pois ficamos muito tempo juntos”, explica Silvânia, no grupo há 13 anos. ”Cada um tem um temperamento, eu sou o mais calmo de todos”, afirma Bell. ”Ele é calmo até demais!”, acrescenta a colega em coro com Anajara e revelam que o apelido do amigo é Tartaruga. ”Como você fala em uma entrevista que o meu apelido é Tartaruga? O que o pessoal vai pensar?”, questiona o músico, levando o resto do grupo ao riso. ”É porque você é lento, calmo. Não pela feiura”, explica Ana. ”Mas tem o casco duro, aguenta muita coisa nas costas”, provoca Ramon, há um ano no Calcinha e chamado de Boyzinho pelos colegas. “Eu sou o menino teimoso.”
Gostos variados
Apesar de tocarem em um grupo de forró, os gostos musicais são variados. Ramon adora sertanejo, Silvânia escuta MPB, música gospel e samba, Anajara ouve de tudo um pouco, e Bell costuma ser mais eclético, vai de axé music ao rock do U2 e Scorpions. O que incomoda o grupo é se deparar com o CD ou o DVD do Calcinha Preta ao chegarem em um restaurante, por exemplo.
Casamentos e ciúmes
A agenda corrida não atrapalha os relacionamentos, mas não é fácil. ”Eu conto com a sorte, pois é difícil passar muitos dias viajando e ter uma pessoa especial que confie. Sou extrovertido, brinco com as fãs até na frente da minha mulher (Anuska Costa, 31). Ela me conheceu assim”, declara Ramon. ”Sou casado com a bailarina da banda (Meire Oliver, 34) e é difícil, pois sei que ela é desejada pelos homens, e para ela é complicado porque tem as fãs mais salientes que chegam perto de mim com outras intenções. Mas estamos juntos há dez anos e sabemos lidar com isso”, revela Bell.
Acessa também o site oficial de Ramon Costa, parceiro Forró em Sampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário